Fetrafi-RS realiza 25º Encontro Nacional dos Banrisulenses

Evento será no dia 22 de julho, na sede da Federação, em Porto Alegre
A Fetrafi-RS reúne banrisulenses de todo o País no dia 22 de julho, sábado, para discutir a defesa do Banco Público e as prioridades do segmento para a Campanha Nacional dos Bancários. Os empregados do Banrisul irão debater estratégias para seguir na luta contra a privatização e por melhores condições de trabalho. As inscrições para o evento estão disponíveis pelo Sistema Online da Federação e pelo e-mail secretaria@fetrafirs.org.br.

Enquete

Para subsidiar os debates do Encontro Nacional, a subseção do Dieese/RS elaborou uma enquete específica sobre temas relacionados aos banrisulenses. O questionário, composto por questões de múltipla escolha, está disponível no site da Federação e SindBancários. A consulta é aberta a todos os/as banrisulenses e aborda assuntos relacionados a condições de trabalho, percepções sobre mudanças na atividade bancária e e saúde do trabalhador.

“Nosso objetivo é organizar os debates do Encontro Nacional a partir da realidade dos banrisulenses. Esperamos que um grande número de colegas participe da iniciativa, pois o preenchimento do questionário leva apenas alguns minutos”, enfatiza a diretora da Fetrafi-RS, Denise Corrêa.

*Comunicação/Fetrafi-RS

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar