SEEB Floripa parabeniza os Banrisulenses pelos 90 anos do Banrisul

Neste 12 de Setembro os Banrisulenses tem mais do que os 90 anos do banco para comemorar: nos últimos anos mesmo num cenário de ataques aos direitos dos trabalhadores e políticas privatistas defendidas pelo Governo Temer e seus aliados, seus empregados garantiram seus direitos renovando o ACT (Acordo Coletivo de Trabalho específico dos Banrisulenses) e a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho dos bancários) até 2020, além de superarem as investidas do Governo Sartori de privatizar o Banrisul. Isso só foi possível graças ao empenho e dedicação de cada um, todos contribuindo no limite de sua alçada ajudaram  para que chegássemos ao dia de hoje em condições de comemorar esta data. Esperamos que através da  dedicação de todos possamos continuar vendo o fortalecimento do Banrisul, mantendo a empresa pública e garantindo que ela desempenhe seu papel social.
Não podemos perder de vista que o mercado está de olho no banco, precisamos estar atentos a todos os movimentos que nos cercam. Em outubro teremos a oportunidade de elegermos governantes que irão definir os rumos do país pelos próximos quatro anos. Sendo assim, é fundamental acompanhar de perto esta questão e identificar quem são os candidatos que defendem a manutenção das empresas públicas e os direitos dos trabalhadores.
É importante salientar que o sucesso de uma empresa não acontece por acaso ou sorte. Acontece porque há profissionais competentes e talentosos que aceitam o desafio de superar os obstáculos e lutar para serem cada dia melhores. Parabéns aos Banrisulenses pelo empenho e dedicação, esperamos comemorar outras décadas desta instituição, pois ela tem que estar acima dos interesses econômicos de alguns grupos políticos.
SEEB Floripa

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar