Bancários de Florianópolis mobilizados em Defesa do Saúde Caixa

​Atividade faz parte do Dia Nacional de Luta em Defesa do Saúde Caixa

Nesta quinta-feira, 24, empregados da Caixa juntamente com os dirigentes e delegados sindicais do SEEB Floripa realizaram um ato público em frente à SR da Caixa Econômica Federal em Florianópolis.

Durante o ato, foi destacada a importância da participação dos trabalhadores na luta pela manutenção dos direitos conquistados. A atividade faz parte do Dia Nacional de Luta em Defesa do Saúde Caixa.

Os dirigentes sindicais convocaram bancários e bancárias e toda a classe trabalhadora para manter a mobilização contra a retirada de direitos promovida pelo governo Michel Temer e a política entreguista que tem provocado o caos no país.

“É um absurdo o governo querer alterar o estatuto da Caixa para inibir a utilização do plano de saúde dos funcionários. Limitar em 6,5% o gasto relativo à folha de pagamento, deixando todo o resto para o bancário, é inadmissível. A única e exclusiva intenção do governo é tentar fazer com que a população pense que o banco público é ineficiente. Isso faz parte da política entreguista que está causando tantos problemas em nosso país”, disse Zuleida Martins, representante eleita pela categoria no Saúde Caixa e dirigente do sindicato.

Confira o texto do manifesto em defesa do Saúde Caixa:

IMG-20180523-WA0019

 

SEEB Floripa

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar