Amigos da Bola é Bi-Campeão do Campeonato dos Bancários

Em partida eletrizante, Amigos da Bola vence Boleiros e garante Bi-Campeonato

SEC_3610

Neste sábado, dia 19, foram disputas as finais do campeonato dos bancários 2017. Na primeira partida disputando o terceiro lugar, se enfrentaram Ki-Suco e a equipe do Raça, nos primeiros minutos as equipes se movimentaram bastante buscando espaço para criar oportunidades de gol. A primeira grande chance do jogo foi da equipe do Raça quando após falha da defesa do Ki-Suco o atleta do Raça ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas desperdiçou a chance de abrir o placar. A partir daí o Ki-Suco começou a dominar a partida e não encontrou muitas dificuldades para vencer a partida pelo placar de 7X2, garantindo assim a terceira colocação na competição.

SEC_3627

Na disputa pelo título se enfrentaram Amigos da Bola e Boleiros, logo nos primeiros minutos de jogo o Boleiros marcou o primeiro gol, com a abertura do placar logo no início o Boleiros forçou o Amigos da Bola a sair mais para o jogo, com o passar do tempo a equipe do Amigos da Bola começou a envolver a defesa do Boleiros com grande movimentação e toques rápidos de bola. O que fez com que surgisse espaço para construir a reação na partida. Não demorou muito e o empate veio, a partir daí as melhores chances de gol foram do Amigos da Bola, que foi para o intervalo com vantagem de 3X1 no placar. Porém, na segunda etapa o Boleiros voltou com mais determinação e conseguiu buscar o empate. Com a igualdade no marcador,  a partida começou a ficar tensa, pois qualquer descuido poderia valer o título do campeonato. Foi quando em um lance rápido o Amigos da Bola conseguiu voltar a frente do marcador, forçando a equipe do Boleiros novamente a correr atrás do marcador. Faltando poucos minutos para o fim da partida o goleiro do Amigos da Bola lançou seu atleta na ponta direita sendo que este encontrou seu companheiro livre do outro lado da quadra para dar números finais a partida, fechando o placar em 5X3.

SEC_3668

Após a realização das partidas, os bancários e seus familiares participaram de um churrasco de confraternização animado por uma banda de pagode, demonstrando que o importante é a união dos colegas trabalhadores. A direção do SEEB agradece a participação dos bancários no evento e ressalta a importância de estarmos unidos para enfrentar o pior dos adversários, que são os banqueiros, que tentam a todo momento nos impor retirada de direitos, além de aumentarem a pressão por metas que geram assédio e adoecimento da categoria.

SEEB Floripa

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar