Kisuco conquista 23ª Edição do Campeonato dos Bancários

Em partida muito disputada Kisuco vira o jogo nos últimos minutos e conquista o Campeonato dos Bancários 2018

IMG-20180902-WA0012

Neste sábado, dia 01, foram disputas as finais do campeonato dos bancários 2018. Na primeira partida disputando o terceiro lugar, se enfrentaram BB e Mercenários, nos primeiros minutos as equipes se movimentaram bastante buscando espaço para criar oportunidades de gol. A partir da marcação do primeiro gol a equipe do BB se impos no jogo e não enfrentou grandes dificuldades para vencer a partida pelo placar de 6 a 0.

IMG-20180902-WA0007

Na disputa pelo título se enfrentaram Amigos da Bola e Kisuco, logo nos primeiros instantes de jogo o Amigos da Bola marcou o primeiro gol, com a abertura do placar logo no início o Amigos da Bola forçou o Kisuco a sair mais para o jogo, com o passar do tempo a equipe do Kisuco começou a envolver a defesa do Amigos da Bola com grande movimentação e toques rápidos de bola. Mas mesmo com maior movimentação e posse de bola por parte do Kisuco quem acabou marcando novamente foi o Amigos da Bola. Com dois a zero no placar a equipe do Amigos da Bola tentou cadenciar o jogo e segurar a pressão da equipe com melhor ataque na competição. A primeira etapa encerrou com placar de 2 a 0 a favor do Amigos da Bola. Na segunda etapa a equipe do Kisuco foi com tudo para o ataque, não restava outra alternativa, pois para levar o título a equipe teria que no mínimo empatar o jogo. O primeiro gol do Kisuco saiu em cobrança de falta, falta esta que gerou muitos questionamentos por parte do Amigos da Bola, pois segundo os atletas da equipe a infração não foi cometida, mas o árbitro interpretou diferente marcando a falta e dando cartão amarelo para o infrator, deixando assim a equipe com um jogador a menos. Este lance desestabilizou o Amigos da Bola que logo na sequencia cedeu o empate. Quando parecia que tudo estaria resolvido para o Kisuco o Amigos da Bola conseguiu marcar o terceiro gol voltando a ter vantagem no placar. Mesmo conseguindo a vantagem no placar próximo ao final do jogo o Amigos da Bola não resistiu a pressão do Kisuco e acabou cedendo a virada perdendo o jogo pelo placar de 4 a 3.

Após a realização das partidas uma confraternização entre os bancários e seus familiares marcou o encerramento de mais uma edição da competição que já faz parte do calendário da categoria bancária.

 

SEEb Floripa

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar

  • Acho que deveria haver imparcialidade na matéria, a abordagem do escritor sobre um determinado lance é na verdade uma crítica à arbitragem, e não uma informação.
    Durante o jogo acontecem vários lances que são interpretativos e as decisões da arbitragem normalmente desagradam a algum time.

    jean orsi