Kisuco conquista o Bicampeonato da Copa Sul Brasileira de bancários

Após vencer a primeira edição que foi disputada em 2015 em Florianópolis o Kisuco voltou a levantar o caneco neste final de semana em Curitiba.

No último fim de semana, 23 e 24 de março, a Sede Campestre do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região recebeu a 5ª edição da Copa Sul de Bancários. O campeonato foi disputado pelos times campeões e vices de Curitiba (Manguaça e United), Florianópolis (Kisuco e Amigos da Bola) e Porto Alegre (Santander Bairro e Bradesco Metropol).

No sábado (23), a fase classificatória reuniu um time de cada base sindical em duas chaves. Já no domingo (24), a grande final consagrou o time do Kisuco, de Florianópolis, o campeão, após uma partida muito disputada contra o Santander Bairro, de Porto Alegre. Ao final dos jogos, uma grande confraternização reuniu todos os times, seus familiares e a diretoria dos Sindicatos com churrasco, chopp e samba. Confira os resultados:

Fase classificatória:
Grupo A
Santander Bairro 5 x 0 Manguaça
Manguaça 5 x 2 Amigos da Bola
Amigos da Bola 3 x 2 Santander Bairro

Grupo B
United 6 x 1 Metropol
Kisuco 2 x 1 Metropol
Kisuco 3 x 2 United

Finais:
3º lugar:
Amigos da Bola 2 x 5 Manguaça

Final: 
Santander Bairro 0 x 1 Kisuco

Durante a entrega dos troféus o Secretário de Assuntos Sócio-Culturais do SEEB Floripa Carlos Wilson de Souza “Gijo”, agradeceu a acolhida dos colegas de Curitiba e destacou que “iniciativas como estas são importantes para promover a unidade entre os bancários. Vamos torcer e fazer de tudo para que esta harmonia e garra se repita nas lutas em defesa dos nossos direitos”.

Premiações:
Campeão: Kisuco (Florianópólis)
Vice-campeão: Santander Bairro (Porto Alegre)
3º lugar: Manguaça (Curitiba)
4º lugar: Amigos da Bola (Florianópolis)
Artilheiro: Marcelo Martins, do Manguaça, com 5 gols

Fonte SEEB Floripa com informações SEEB Curitiba

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar