Kisuco mantém 100% de aproveitamento e conquista Bi-Campeonato

Título incontestável! Kisuco conquista pelo segundo ano consecutivo o campeonato dos bancários, sendo que neste ano foram 7 vitórias em 7 partidas com melhor ataque e melhor defesa da competição.

Neste domingo, dia 18, foram disputadas as finais da 24ª Edição do Campeonato dos Bancários. Na primeira partida do dia, a equipe do Boleiros/Beija Flor ficou com o 3º Lugar ao vencer a equipe do Raça. Logo nos primeiros minutos o time do BB já demonstrou superioridade na partida não demorando muito para abrir o placar, mesmo com a equipe do Raça conseguindo igualar o placar ainda no primeiro tempo, a equipe do BB voltou melhor na segunda etapa e venceu pelo placar de 3 a 1.

Na disputa pelo título se enfrentaram Kisuco e Amigos da Bola, não demorou muito e a equipe do Kisuco abriu o placar, mostrando superioridade na partida manteve um alto índice de posse de bola envolvendo a equipe do Amigos da Bola e fechou a primeira etapa com uma ampla vantagem vencendo por 4 a 0. No segundo tempo sem conseguir encontrar alternativas para reverter o domínio da equipe do Kisuco o Amigos da Bola acabou sofrendo um placar ainda mais elástico e viu seu adversário sagrar-se Bi-Campeão da competição com um placar de 7 a 1.

Após a realização das partidas, os bancários e seus familiares participaram de um churrasco de confraternização animado por uma banda de pagode, demonstrando que o importante é a união dos colegas trabalhadores. A direção do SEEB agradece a participação dos bancários no evento e ressalta a importância de estarmos unidos para enfrentar o pior dos adversários, que são os banqueiros, que tentam a todo momento nos impor retirada de direitos, além de aumentarem a pressão por metas que geram assédio e adoecimento da categoria.

 

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar