SEEB Floripa apoia peça de teatro na UFSC, solicite seu ingresso pelo whatsapp

O SEEB- Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região está disponibilizando ingressos cortesia para os primeiros 10 bancários sindicalizados interessados em assistir apresentações da peça “MAÇA PODRE" no teatro da UFSC

O espetáculo “Maçã Podre”, da Companhia Embróglio, será apresentado nos dias 23, 24 e 25 de novembro — sexta e sábado, às 21 horas, e domingo às 20 horas — no Teatro da UFSC (ao lado da Igrejinha). O SEEB Floripa está apoiando o evento e disponibilizando ingressos para os sócios da entidade que solicitarem através do Whatsapp 999861186 até às 12 hs desta sexta-feira, 23.

Sinopse

O espetáculo “Maçã Podre” narra o dia fatídico de um político corrupto, descoberto por chefiar um esquema fraudulento. A peça é dividida em três atos: pela manhã, onde o político se encontra em seu gabinete com o seu assessor subordinado; durante à tarde, num apartamento com o seu amante às escondidas; e à noite, à beira de um rio com um velho amigo de infância que trabalha vendendo minhocas. Durante a narrativa da peça, a história de seu passado e presente se entrelaçam numa espiral sem fim.

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar