Categoria: Geral

Compensação da Contribuição Negocial

A Contribuição Negocial, regulamentada na última campanha nacional, foi um importante avanço para fortalecimento da organização dos trabalhadores e manutenção dos sindicatos e outras entidades que lutam por nossos direitos.

Com as mudanças na legislação trabalhista, a direção do SEEB Floripa, desde a Assembleia de Prestação de Contas em março de 2018, realizou diversos debates com ampla divulgação nas publicações impressas e na internet, posicionando-se contra as tentativas de recriação do Imposto Sindical, por entender que os interesses dos bancários – inclusive o equilíbrio financeiro da entidade – devem ser definidos pela categoria democraticamente, em assembleia.

Considerando que o associado já contribui com a entidade, o sindicato realizará uma forma de compensação àqueles que solicitarem, devolvendo os valores correspondentes nas mensalidades, no limite do valor da contribuição destinado à entidade (70% do valor da contribuição).

Para tanto, basta solicitar no formulário abaixo, no período de 15 de outubro a 14 de novembro. Encerrado o prazo para manifestação, os valores serão creditados nas contas indicadas nos formulários.

Você deve optar as contribuições que quer compensar (somente sobre o salário, somente sobre a PLR, ou sobre ambas).




PLRSalário de setembro

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar

  • Boa tarde, existe algum estudo para a devolução de parte dos valores descontados sobre a PLR e Salário de Setembro para quem não é Sindicalizado?

    Marcos Fabricio Liz

  • Um absurdo cobrar essa contribuição depois de uma negociação medíocre com os bancos.

    Rodrigo Molina

  • façam boa divulgação para não sofrerem críticas desnecessárias posteriormente ao prazo.

    carlos brum brum