SEEB amplia atendimento da Assessoria Jurídica

Atenção bancários!

A Secretaria de Assuntos Jurídicos  informa que ampliou o horário de atendimento da Assessoria Jurídica. A partir do dia 13 de novembro, próxima segunda, o horário de atendimento passa a ser das 8:30 h as 12:00 h, diariamente.

Os dias de atendimento continuam inalterados. Para as demandas trabalhistas: segundas,  quartas e sextas-feiras com Dr. Gustavo e Dr. Daniel, alternadamente. Já nas demandas previdenciárias: terças e quintas-feiras com o Dr. Vinícius.

Para Luiz Toniolo, Dirigente da Secretaria Juridica, esta ampliação no atendimento vem atender a uma demanda dos bancários que precisam de atendimento sem prejudicar o cumprimento do horário de trabalho. Principalmente neste momento que a reforma trabalhista entra em vigor e trará muitas dúvidas em relação aos contratos de trabalho.

Excepcionalmente, também poderá haver atendimento em horários alternativos no escritório da Assessoria Jurídica, considerando-se a disponibilidade dos advogados. Para tanto, o bancário deve agendar antecipadamente o atendimento diretamente pelo pelo telefone (48) 3223-4933.

Mutirão de ações contra a reforma trabalhista

Nesta última semana a Assessora Jurídica do SEEB, seguindo orientação do Coletivo Jurídico Nacional da Contraf, ajuizou diversas ações trabalhistas coletivas no intuito de proteger os direitos dos bancários, na tentativa de preservar os direitos negociados há anos nos acordos coletivos e os constantes na CLT, que serão afetados com a reforma trabalhista que o Governo Temer implantou a partir deste dia 11 de novembro.

Oportunamente serão divulgados mais detalhes a cerca destas novas ações coletivas e os temas a que se referem.

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar