Atividades que cobram mais respeito dos banqueiros com a população e com os bancários começam a dar resultado

Fechamento de agências bancárias e redução do número de empregados adoece o trabalhador e gera transtornos para clientes.

Os bancários de Florianópolis e Região já vem há algum tempo cobrando providências com relação ao atendimento. Vários atos foram realizados com  panfletagens e coleta de assinaturas, cobrando mais respeito a população e aos bancários. Nos últimos anos com a redução do número de agências bancárias em Florianópolis e Região o atendimento tem ficado muito aquém do esperado, não bastasse isso os bancos ainda tem reduzido o quadro de empregados aumentando assim os transtornos, adoecendo os bancários e prejudicando cada vez mais a população principalmente os que necessitam do atendimento presencial.

Veja aqui algumas destas atividades:

Bancários realizam atividade visando garantir seus empregos e os direitos da população

Bancários realizam lançamento da Campanha Nacional 2018 em Florianópolis

Os dirigentes do SEEB foram para as ruas dialogar com as pessoas. Distribuindo panfletos alertando sobre o descumprimento da Lei Municipal das Filas, pedindo que elas fiscalizem e denunciem. Nestas atividades além da panfletagem, os bancários conversaram com clientes e usuários para que eles façam valer seus direitos e cobrem mais respeito por parte dos bancos.

Nesta semana órgãos de fiscalização tem cumprido seu papel e percorrido agências bancárias para constatar o fundamento das denúncias. Esperamos que a cobrança não se resuma apenas as multas, mas sim leve a exigências que solucionem estes problemas como a contratação de mais empregados para dar conta da demanda no interior das agências bancárias.

Leia também matéria do portal nsc:

Procon notifica 8 agências bancárias de Florianópolis por desrespeito ao tempo de espera

 

SEEB Floripa

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar