Bancários participam de ato no aeroporto para pressionar parlamentares

Bancários se unem a outras categorias e dialogam com parlamentares no saguão do aeroporto sobre a Reforma da Previdência

A direção do SEEB Floripa alerta a categoria da importância de intensificar a pressão sobre os parlamentares para dizerem NÃO a proposta que destrói a previdência pública e praticamente inviabiliza o acesso de milhões de trabalhadores a uma aposentadoria digna.  O momento é de união e participação, pois da forma como esta proposta foi aprovada em primeiro turno na Câmara dos deputados  atenderá aos interesses dos banqueiros e grandes empresários não dos trabalhadores!

Durante o ato foi feito o debate com a população e distribuído panfletos chamando para mobilização prevista para o dia 13 de agosto. Além disso foram expostos os parlamentares que votaram contra o interesse dos trabalhadores.

Além de reforçar a importância de participar das mobilizações de rua a orientação é intensificar a pressão sobre os parlamentares, ligando, mandando e-mails e mensagens nas redes sociais para os parlamentares se posicionarem contra este projeto.

 

“O momento é de fortalecer a luta contra a reforma da Previdência. Essa proposta é nefasta e só interessa aos banqueiros. A população, de forma geral, principalmente a mais vulnerável, será prejudicada de forma cruel,”reforça o Secretário de Políticas Sociais e Sindicais  Bernardino Ramos de Abreu.

Confira a agenda de lutas em Florianópolis: 

6 de agosto – Mobilização contra a Reforma da Previdência e chamado para o dia 13 de agosto, às 17h, no Ticen

13 de agosto – Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência, em defesa da Educação Pública e da soberania nacional, concentração às 16h, no largo da catedral

SEEB Floripa

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar