SEEB emite nota de apoio aos municipários de Florianópolis

A direção do Sindicato dos Bancários de Florianópolis se solidariza com a luta dos municipários contra a terceirização e privatização do serviço público municipal.

Neste sábado (21), Florianópolis assistiu estarrecida a mais uma deplorável demonstração do abismo que existe entre os reais interesses da população e o poder público municipal.
Enquanto os trabalhadores do município, com o apoio maciço de inúmeros sindicatos e organizações populares se mobilizavam na defesa de um serviço publico universal e de qualidade, o Prefeito e sua bancada na Câmara de Vereadores, na contramão dos votos que os elegeram, aprovaram a transferência de parte da gestão da saúde e da educação em Florianópolis para OSs, instrumento criado durante o governo FHC para privatizar e sucatear o atendimento à população.
Apesar da manifestação do Ministério Público e de Contas orientando a retirada do Projeto de Lei e a abertura de amplo debate com a sociedade, Gean Loureiro preferiu o uso da força policial, colocando em risco a vida dos milhares de homens e mulheres que se concentravam em frente à Câmara de Vereadores.
Diante destes fatos, o Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região manifesta seu repúdio à atitude do Prefeito Gean Loureiro e de seus vereadores associados e reafirma o apoio aos municipários nesta luta que é de todos nós.

Fora Gean! Fora OSs! Nenhum Direito à Menos!

 

SEEB Floripa

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar