SEEB Florianópolis debate PLP 268

Ex-dirigente do SEEB e integrante da ANAPAR participou de reunião com o relator do Projeto

O presidente da Anapar, Antônio Bráulio de Carvalho, reuniu-se na quarta-feira (11), com o relator do PLP 268, deputado Jorginho Mello (PR-SC), acompanhado de representantes da Fusesc e um ex-dirigente do SEEB.

O relatório extingue o voto de minerva e mantém a paridade entre representantes dos patrocinadores e dos empregados na administração dos fundos de pensão. Há preocupação, entretanto, com manobras no Congresso para retomar o projeto original, aprovado no Senado.

O conselheiro da ANAPAR e ex-dirigente do SEEB, José Carlos da Silva, ressalta que os integrantes ajudaram na redação do voto do relator do projeto, bem como da sustentação oral. Ficou definido que o conjunto das entidades sindicais deverão se reunir para ajudar na elaboração da sustentação oral do relatório em plenário, algo que só acontecerá a partir do segundo semestre, provavelmente após as eleições de outubro.

Para que seja aprovado no plenário da Câmara dos Deputados, são necessários 257 votos favoráveis, já que é um projeto de lei complementar.

 

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar