Trabalhadores percorrem as ruas de Florianópolis em protesto

Na manhã desta segunda-feira, 19, centenas de trabalhadores percorreram as principais ruas do Centro de Florianópolis até a sede da Previdência Social. O objetivo da marcha foi dialogar com a população e chamar para manifestação que ocorre a tarde, a partir das 16:30, com concentração na praça de lutas ao lado do Ticen.

A região metropolitana de Florianópolis amanheceu diferente nesta segunda-feira, 19, paralisação no transporte público, serviços de limpeza, bancários, educação e diversas outras categorias na luta contra a Reforma da Previdência.

Participe da luta – Além de cruzar os braços nesta segunda-feira, os trabalhadores também podem participar da luta utilizando #queromeaposentar nas redes sociais. E, além disso, acessar o napressao.org.br para enviar mensagem e pressionar os parlamentares para que não votem essa reforma que é o desmonte da Previdência pública brasileira.

A direção do SEEB convoca a categoria para a partir das 16:30, juntar-se aos demais trabalhadores e participar do ato unificado contra a Reforma da Previdência, a concentração será na praça de lutas ao  lado do Ticen.

“Nossa união e luta  tem  conseguido barrar até agora esse ataque à aposentadoria pública e não sairemos das ruas enquanto ela não for definitivamente encerrada.” destacou o presidente do SEEB Marco Silvano.

 

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar