Saúde e Previdência: debate desta vez será em Florianópolis

Fenae dá continuidade ao trabalho de esclarecer sobre os ataques aos direitos dos trabalhadores da Caixa, com destaque para o fundo de pensão e o plano de saúde
Mais um seminário sobre Saúde Caixa, Funcef e Previdência será realizado nesta terça e quarta feira, 26 e 27 de setembro. No evento, promovido pela Fenae, em parceria com a Apcef/SC, Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região e pela Acacef, serão apresentados painéis sobre os três temas e debatidas as principais ameaças que cada setor tem sofrido em tempos de desmonte da Caixa e das empresas públicas.

No primeiro dia do seminário, Paulo Borges, assessor da Diretoria da Fenae, falará sobre “Previdência pública e privada e Funcef”. Plínio Pavão, também assessor da Fenae, apresentará os painéis “CPC 33 e Saúde Caixa” e “RH 205 GDP – Caixa, meritocracia e assédio moral”.

“Para lutarmos para defender o que foi arduamente conquistado é preciso saber muito bem o que está em jogo e as ofensivas que rumam para o desmonte da Caixa”, afirma Fabiana Matheus, diretora de Saúde e Previdência da Fenae. Ela lembra que as Apcefs interessadas em fazer o debate podem agendar uma data junto aos assessores da Federação.

O quê: Seminário sobre Saúde Caixa, Funcef e Previdência
Quando: 26 e 27 de setembro
Onde: FESESC – Av. Mauro Ramos, 1624 – Centro – Florianópolis (próximo ao banco redondo)
Horário: 18h30

Fonte: Fenae.

COMENTÁRIOS

Enviar

ENVIAR COMENTÁRIO

Para enviar um comentário você deve se registrar. Para isso use sua conta do Facebook.

ENTRAR COM FACEBOOK

ou se preferir use seu email pessoal

Esqueceu sua senha?

Enviar