A melhor coisa a fazer aqui é colocar seu celular no modo silencioso. Com a ajuda do alarme vibratório, você não perderá nenhuma ligação importante. Você pode pedir desculpas brevemente e retirar-se discretamente.
Atenção: Não é recomendado interromper repetidamente uma conversa com um telefonema.
Gestão comportamental – regras importantes de conduta na empresa – Habilidades sociais e boas maneiras estão se tornando cada vez mais importantes na vida empresarial. No passado, o conhecimento profissional tinha a maior prioridade num trabalho, mas hoje é acima de tudo um comportamento excelente que promove uma carreira. Qualquer pessoa que se caracterize por um comportamento confiante e educado aumenta suas chances de progressão na carreira. É importante, especialmente para os recém-chegados ao negócio, conhecer e observar a gestão comportamental. Torna mais fácil começar e integrar-se à equipe. Se você deseja ser visto de forma positiva como um novo funcionário, deve conhecer e seguir as seguintes regras de gestão comportamental.
Etiqueta comercial geral para o escritório – Polidez, consideração, respeito e tato devem ser os princípios básicos de suas maneiras. Peça desculpas imediatamente se você cometeu um erro e evite ser um sabe-tudo. Com as dicas a seguir, você poderá começar bem sua nova empresa desde o início.
Nos primeiros dias em um novo emprego, é aconselhável ficar em segundo plano. Observe seus colegas e o ambiente de trabalho com interesse. Esteja ciente de que maneiras, processos de trabalho e rituais se aplicam à sua empresa.